Usuários online

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

PASSEI DE ANO!

Gentee! Passeii de anoo! Weee eu estava de recuperação *-* AMANHÃ NATAL! wee!
Bom eu passei de ano uhuhuhuhuhu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Agr q estou de féerias eu vou postar sempre que puder!vcs devem estar se perguntando: mais se ela já tá de férias pke SEMPRE QUE PUDER? É pke eu vou sair ;D mais eu vou POSTAR ok? haha Gente estou com nova pixtar ok? Eu tenho algumas bonitas! A nova pixtar minha é a s2claras2s2 ;D ela é linda! Eu q fiz tá? prometoo q vou fazer concursos tá? ;D Olha eles serão concursos de pix, postadora, look mais bnt, entrevista e etc! Para saber mais é só entrar em contato comigo pelo meu e-mail de msn tá? é o seguinte: anika.2000@hotmail.com vcs tem que falar quem são vocês e qual pix e também o que querem que eu faça! Tipo: Fulana de tal para anika.2000@hotmail.com: Olá! Eu sou a pixtar tal.. Eu sou LEITORA DO blog COSMOPAX COM MAIS ALEGRIA! Quero um tuto de tal ok?
Então gente eu dps vou fazer concurso de postadora ou sei lá e vcs farão as mesmas coisas sem ser TUTO. Mais eu pedirei algumas coisas ok? Minha pixtar é essa aqui

(Meu bjs ;D)
XAAU MENINAS! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário